Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Learning !

Eu aprendi que Deus existe para que tenhamos fé sempre, e não só nele, principalmente em nós. Eu aprendi que sorrisos podem machucar e lágrimas ensinam. Eu aprendi que se a chuva te molhar, você tem que dançar. Aprendi que a vida é mais inefável do que imaginamos, e que sentimentos indefinidos acabam se transformando em amor. Eu aprendi que a felicidade é lenta, mas chega na hora certa. Eu aprendi que quem nasceu pra vencer, vai vencer, e que o sofrimento? Ah,é apenas um detalhe. Eu aprendi que a pior dor é a da saudade, a pior lembrança é o cheiro, e imagens nos fazem chorar. Eu aprendi que tem que se criar uma armadura, tem que ser forte, tem de saber discernir o que é verdadeiramente importante

2 comentários:

  1. Quando se trata de expressar fatos, sentimentos, acontecimentos e emoções, atravez de uma ampla diversidade de palavras, e fazer com que elas entrem em sintonia para atingir o inconsciente, pode se dizer que escrever é uma arte ! Você e uma pessoa que utiliza a arte da escrita pra dizer ao mundo q estamos vivos expressar por palavras sim e uma arte que poucos atigiram de verdade.... Parabéns pelo sua forma de escrever seus sentimentos continue assim Camila bjs (usei a descrição do meu perfil guria tu merece mesmo)

    ResponderExcluir