quarta-feira, 31 de março de 2010

desisti de você :))

Eu aprendi que Deus existe para que tenhamos fé sempre, e não só nele, principalmente em nós. Eu aprendi que sorrisos podem machucar e lágrimas ensinam. Eu aprendi que se a chuva te molhar, você tem que dançar. Aprendi que a vida é mais inefável do que imaginamos, e que sentimentos indefinidos acabam se transformando em amor. Eu aprendi que a felicidade é lenta, mas chega na hora certa. Eu aprendi que quem nasceu pra vencer, vai vencer, e que o sofrimento? Ah,é apenas um detalhe. Eu aprendi que a pior dor é a da saudade, a pior lembrança é o cheiro, e imagens nos fazem chorar. Eu aprendi que tem que se criar uma armadura, tem que ser forte, tem de saber discernir o que é verdadeiramente importante




Eu desisti de você e de qualquer outra coisa que me fizesse mal, eu optei por ser feliz a qualquer custo. :))

sábado, 27 de março de 2010

tenho ainda muita coisa pra arrumar. Promessas que me fiz e que ainda não cumpri, palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas, talvez você nem queira ouvir (...)

quinta-feira, 25 de março de 2010

A emoção acabou , que coincidencia é o amor , a nossa musica nunca mais tocou (...)

terça-feira, 23 de março de 2010

que saudade

Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu , contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu , contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "Que Saudade"

sábado, 20 de março de 2010

nostalgia

ontem tava passando de carro e vi ele andando sozinho na rua , ia bateu aquela saudade , saudades de tudo que vivemos juntos dos nosso planos , das nossas risadas , dos nossos carinhos , sei que a vida não para , pra que a gente conserte nosso coração e a  minha vida não parou , é nossa obrigação saber seguir em frente ... mais deu saudades sim , fiquei lembrando de tudo , desde o primeiro beijo até a ultima vez que nos falamos como amigos  , tudo bem eu admito sou sim ourgulhosa e não vou correr atras enquanto eu achar que estou certa , mais da uma vontade de pegar o meu celular e ligar para aquele que sempre esteve no tpo da lista dos meus contatos mais recentes , ligar so pra ouvir a voz dele , so isso e nada mais ... !!!
mesmo quando eramos so amigos eu sempre gostei de ter a presença dele , parecia que ele tinha aquel dom de me tranquilizar , lembro-me ate hoje de quando ele me abraçou e disse - olha pra mim , não fica triste , você sabe que tudo isso passa , agora da um sorrisinho - acho que aquilo era tuuudo que eu precisava ouvir , sinto falta das nossas msgs , das nossas risadas , queria mt mt poder ter a nossa amziade de volta , pelo menos isso , acho que não estou pedindo mt não é ... nessa semana que fiquei doente e passei dias em casa vendo filmes sem fazer nada tive muito tempo para lembrar e para refletir , lembro não mais com triste mais agora com alegria de poder ter vivido tudo isso , eu so espero que tempo como aqueles voltem logo *

sexta-feira, 19 de março de 2010

o essencial é invisivel aos olhos ... "

'Ela não sabia mais sofrer. Ela não sabia mais o que pensar e foi exatamente por isso que tomou a decisão de não ter mais que pensar em nada. Ela queria todos os prazeres dessa porcaria de vida, mesmo que estes prazeres viessem junto com todas as dores. Ela queria se amar um pouquinho mais e mandar pra casa do caralho as pessoas todas que não souberam a amar como ela merecia, bem naquela hora que ela estava curvada em sua vergonha enxergando o mundo de um ângulo estranho e tendo muito medo do escuro, do vácuo, e principalmente, da junção dos dois - que era o que mais havia dentro dela'

quarta-feira, 17 de março de 2010

E daaaaai ??!!

E daí se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar

O que é que tem?
Foi você quem falou que a paixão acabou
Que eu me lembre eu não sou de ninguém


E daí que você me deixou mais um dia passou e o mundo não parou
“tô” aqui
Confesso fraquejei muito tempo chorei
Só deus sabe o quanto eu sofri
Mas não fui me humilhar te pedir pra voltar
O que você “ta” fazendo aqui?
Se ainda não me quer então sai do meu pé eu faço o que eu quiser



sei que fiquei ausente esses dias ai , mais é que eu estava " dodoi " , doia tudo , garganta , costas , tuuudo , so queria saber de dormim Rsrs , mais ja estou melhor , beijos , e fiquem com Deus :}

sábado, 13 de março de 2010

meu momento part. 2

voltemos a falar um pouco sebre a minha pessoa né AIUHSAHSHAUIHSIUAHSUI :

boom hoje acordei feliz não sei porque , e nem meu irmão conseguiu me tirar do sério , olha que ele tem o dom pra essas coisas hein ; fiquei na rua com os mlks o dia inteiro ... essa semana tava meio sentida , chorava por tudo sem ter motivo mesmo , mais passou graças a Deus , e meu Fds tem tudo pra ser inesquecivel ! acho que estou mudando , vou parar de correr atras de quem não merece , porque quem realmente merece a minha consideração  nunca saiu do meu lado .
Vou pra Ice , hoje com uma amiga que não vejo háaaaa seculos , vamos matar a saudades e ainda nos divertir muuuuuuuito , to nem vendo hoje quero esqueçer de tudo e todos e principalmente daqueles que andam querendo me tirar do sério de qualquer jeito .
Depois eu volto e conto aqui como foi meu role ; um Otimo fds pra todo mundo e aproveitem com Juizo galera , beijão e fiquem com Deus *

sexta-feira, 12 de março de 2010

saudade ja não sei se é a palavra certa

Se você perde seus pais, você é órfão.

Se você perde seu marido, você é viúva.
Se você perde seu filho, você não é nada...
porque isso não deveria acontecer


sinto muuuitas falta ,de alguem que não pode estar aqui :/ mais espero que ele esteja bem aonde estiver ,
porque sei que um dia vou ve-lo denovo ; saudades que não tem fim , dor que não acaba , eu te amoo muuuito padrinho , !

quinta-feira, 11 de março de 2010

se valorize :

'' Você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você anos atrás, em vez de ter se assustado e se amedrontado demais para tentar


trecho de um livro , LINDO *---*
escutando : deixa eu errar / berla e belo

terça-feira, 9 de março de 2010

" Para o que vale a pena, nada é muito tarde, ou no meu caso muito cedo – para ser quem você quer ser. Não há tempo limite; você para quando quiser. Você pode mudar, ou ficar igual – não há regras para isso. Nós podemos tirar o melhor ou o pior disso. Eu espero que você tire o melhor. Eu espero que você veja coisas que te deixem sobressaltada. Espero que você sinta coisas que nunca sentiu antes. Eu espero que você conheça pessoas com um ponto de vista diferente do seu. Eu espero que você viva uma vida que se orgulhe. Se você ache que não está acontecendo, eu espero que você tenha a força para recomeçar tudo de novo. "


alguns marcam pra sempre *

Ser amigo significava compartilhar coisas nas quais se acredita, e não fazer o papel de quem só está ali para satisfazer as vontades de uma ou mais pessoas. E, se você não consegue perdoas as fraquezas dos seus amigos, é melhor ficar sem eles.

segunda-feira, 8 de março de 2010

...

hoje acordei me sentindo feliz , não tenho um motivo especifico pra essa felicidade porém ... !
decide que não vale a pena sofrer por quem não me merece , daqui por diante vai ser assim , ou aprende a me valorizar ou outro vai aprender , to seguindo aquele ditado de que o mundo dá voltas , então por isso nunca substime o sentimento ou ideais de ngm . Sei que nunca vou esqueçer ele , apenas o meu sentimento vai ter que mudar , ainda quero o seu bem apesar de tudo , so acho que não o quero mais , apenas isso , afinal precisamos nos amar em primeiro lugar , precisamos descobrir que podemos ser felizes sozinhos , so assim poderemos fazer alguem feliz algum dia . Deus vai se encarregar de colocar as coisas no lugar e eu com a maior força de vontade vou ajudar nisso , rir é uns dos melhores remedios pra esqueçer , então ai vai uam dica basica : se você esta deprimida em casa , sem animo pra sair , sei que isso aconteçe e que é muuuuuito dificil , ainda mais quando você monta sua vida junto com a de outra , procure sair , procure seus amigos , os de verdade vão te ajudar a sair dessa , ria mais das coisas simples , saia um dia so pra dançar , faça tudo que um dia teve vontade , mais acho que seria loucura demais , nunca se arrependa das coisas que fez e sim das que não fez , das oportuinidades que deixou passar . afinal a vida é uma so e quando a gente menos espera , tudo ja passou , e estamos em outra , então agradeça pelos momentos vividos com aquela pessoa , ou ate com aqueles amigos que vc tem saudades , agradeça por ter oportunidade de ter o conheçido e convivido com pessoas totalmente diferentes de você , e os mais importante agradeça por ter a oportunidade de começar tudo de novo sempre e sempre , por que tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre*

ouvindo : Graça / Exalta ;

domingo, 7 de março de 2010

meu momento *

final de semana pessimo esse o meu :/ estou cansada de tudo e de todos , aquele que me fazia sorrir , agora me faz chorar e muuuito , juro que ja tentei de tudo , tentei outras pessoas , ficar com outros caras mais não adiantou , onde foram parar as palavras de amor e todo aquele sentimento inexplicavel que existia  ???
Cansei de fazer tudo pelas pessoas e mtas delas não estarem nem ai , simplesmente Cansei ... !
queria dooormir e acordar em um lugar novo com tudo diferente . Bate tanto uma saudade do meu passado , das coisas que eu tive e que não tive , se eu pudesse voltar naquele momento , podeira ficar naquilo para sempre de tão bom , acho que esse post foi mais um desabafo de mt coisa que tava engasgada aqui , mais isso não é nem metade do que ta aconteçendo , depois eu conto o resto , beijos !

eu preciso ter você :)

sábado, 6 de março de 2010

I keep dreaming you'll be with me...

Não conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz, quando alguém ou algo a fazia rir tanto que seu estômago a incomodava e seu maxilar doía. Sentia falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça, sentia falta de apreciar a comida, em vez de comer ser apenas algo que precisava enfrentar a fim de continuar viva, detestava as contrações na barriga cada vez que se lembrava dele. Sentia falta de apreciar seus programas de televisão favoritos, em vez de apenas assisti-los sem interesse, somente para passar as horas. Detestava não ter motivo algum para acordar; detestava a sensação que tinha quando acordava. Detestava não sentir excitação alguma e não ter nada por que ansiar. Sentia falta de ser amada, de saber que ele a estava observando enquanto ela assistia à televisão ou comia seu jantar. Sentia falta dos olhos dele sobre ela quando entrava em um cômodo; sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor. (...)

fidelidade *

ser fiel , não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam, que se respeitam e sobre tudo, que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras. e a fidelidade deve ser usada em tudo na vida; ser fiel aos amigos, com a família, aos seus princípios. sem passar por cima das pessoas .. ele independe de sua orientação sexual, cultura e classe social; e fidelidade está na mente e coração, naquilo que você é, no seu caráter. :*

sexta-feira, 5 de março de 2010

chorar não resolve ...

Chorar não resolve,
falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio

dividida ?? *

porque as vezes o nosso coração se confude e se divide em dois ? *
passei o dia inteiro pensando , um me trata bem  me faz sentir bem , so que o outro meche cmg de tal forma , me faz sentir coisas que eu nunca senti antes , me tira do serio , me faz chorar , sorrir , me faz sonhar ... mais de que adianta ter o garoto perfeito , sendo que o que vc deseja é simplesmente aquele que não presta ? . Acho que umas das coisas mais dificeis em um relacionamento é dizer Adeus , ainda mais quando não se quer magoar a pessoa querida . Mais de nada adianta estar com alguem pensando em outro , pra mim no mundo o que faltam são pessoas sinceras e que respeitem o sentimento dos outros , por isso nunca , mais nunca mesmo , brinque com o sentimento de ngm e nunca faça ngm sofrer sem mereçer .
sei que Deus vai me ajudar a tomar a decisão certa , que nem sempre é a mais facil , mais fazer o que né ...

quinta-feira, 4 de março de 2010

M.A

obrigado por dizer sempre o que eu preciso ouvir , obrigado por cada momento juntas , porque eu sei que quando a gente diz " é pra sempre " é sincero . Gosto de você com todas as suas diferenças , vou estar pra sempre com você , juntas a gente vai ultrapassar todas as barreiras e os limites que a vida nos impor , vou estar com você nos momentos felizes , ver sua felicidade me faz feliz , vou enxugar cada lagrima que ousar cair , vou defender de tudo e todos , vou retribuir cada gesto de carinho . é bom saber que posso confiar em você , melhor ainda saber que confia em mim . Não há ngm nesse mundo que me conheça melhor do que você , obrigado por estar aqui sempre * Não importa o que aconteça , saiba que você pra mim é Unica e Incomparavel e saiba você não esta sozinha s2 .

o amor não tira ferias ]

Eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante e como isso doi em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa quantos cortes de cabelo você faça, quantas vezes vá a academia ou quantas garrafas você toma com suas amigas, você continua indo pra cama todas as noites, repassando todos os detalhes e se perguntando o que fez de errado ou como pôde ter entendido errado.. ou como por aquele momento pensou que era feliz.Ate se convence que um dia ele irá se arrepender e virá bater na sua porta (...)

amor mata ?

sera mesmo que amor mata , não no sentido daqueles caras covardes que batem em mulheres , esse tipo de amor mata sim , mais to falando de outro amor o não correspondido , ele mata ??
te mata por dentro aos poucos , mata seus sentimentos , sua vontade , sua esperança , seus sonhos  , mata o amor dentro de você ... adimro escritores como " vinicius de moraes " entre outros que falam de amor , afinal uma coisa tão complexa e cheia de duplos sentidos , não deve ser tão simples de se falar ; mais é tudo tão mais facil quando esse amor pode ser dividido , e do amor não correspondido ? esse sim não há explicação , afinal como explicar querer estar com uma pessoa que não se pode , como pode se explicar as noites de sono perdidas porque se esta pensando na pessoa amada , como ter varios meninos com vc e se querer exatamente um , aquele que te faz sofrer , chorar , mais tb aquele que te faz sonhar ... é aquele !!
acho que amor não pode ser explicado em meras palavras assim , afinal um sentido unico e incompresivel , ah e se amor mata ? ainda não sei ... a vida vai me ensinar , o que o amor há de me preparar s2 *

quarta-feira, 3 de março de 2010

. a fé que trago no peito é a minha garantia , Deus me livra das maldades e me guarde onde quer que eu vá , to fazendo a minha parte um dia eu chego lá . (yn) *


não queria que a Cacau tivesse saido ontem do bbb , mo palhaça aquilo hein !! IAUHSIHASHIAUHS '
Nuss acabei de ver um video no orkut de um amigo que toco na minha alma , eu aqui reclamando dos meus problemas e tanta gente , sem casa ou ter o que vestir , tudo consequencia dos terremotos :S  isso sim é triste , isso sim é sofrimento :x
Puts essa noite meu lençol enrosco no meu pircing do nariz , puta dor do Carai ... !
vou pro curso gente , falar em English hahahahahaha "  bye bye peoples *

terça-feira, 2 de março de 2010

ainda continuo te querendo ...


dormi a tarde inteira hoje , dormir é uma coisa tão boa né , so assim a gente esqueçe dos problemas ... ainda continuo mt chatiada , é tão ruin quando a gente deposita confiaça e espectativas em alguem e essa pessoa nos decpiciona , sim agora eu vejo que o ideal é não esperar nada de ngm !! e aquela frase beijar alguem para esqueçer outra , realmente não funciona eu sou prova disso .

Essas semana ta um frio de rachaaaaaa :S e to cheia de provas e trabalhos , tudo pra melhorar meu alto astral hein :]


li esse texto não lembro aonde , so sei que parece que foi feito pra mim , me apaixonei por ele , quem quer qe o tenha feito , parece que leu meus pensamento , obrigado a quem não sei , hahaha !



Eu sempre disse a mim mesma: é claro que isso passa. É claro que eu vou esquecê-lo, e um dia esse vazio vai ser preenchido dentro de mim..Parece até que isso era uma espécie de talismã pra que eu pudesse continuar toda vez que via alguma foto sua, toda vez que alguém mencionava seu nome, quando eu involuntariamente relia cartas antigas, sentia seu perfume na rua ,toda vez que acordava assustada com os meus sonhos, ou em alguma noite que não conseguia dormir com medo da chuva.dejando a sua companhia, nem que fosse só pra me abraçar. É, mas no fundo eu também sabia que esse talismã não servia pra nada. Porque quando alguém me perguntava por ele, meu coração continuava acelerando, quando eu sentia seu perfume, minhas pernas ainda ficavam bambas, e quando eu sonhava com ele, eu continuava acordando encolhida agarrando o travesseiro ou o ‘junior’ numa tentativa fracassada de substituí-lo.A verdade é que, eu sempre achei que seria triste tirar esse sentimento de dentro de mim.Eu me agarrava à beiradinha do meu amor, implorando pra que ele ficasse, ainda que doesse mais do que cabe em mim, eu implorava pra que pelo menos esse amor que eu sinto não me deixasse, que pelo menos ele, ainda que insuportável, não desistisse.Sim, no lugar mais íntimo do meu eu, eu sabia que não ia passar, porque eu não queria que passasse. E toda vez que eu o encontrava, me vinha na mente tudo aquilo que eu insistentemente fingia tentar esquecer. Toda vez que o encontrava eu continuava a sentir um embrulho no estômago e um calafrio que só a sua presença podia causar (...)