segunda-feira, 31 de maio de 2010

é algo mais além ... é saudade !

O amor reside a distancia ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.



outra noite que se vai ...
E eu não to correndo atras ,
quanto tempo já passou e a gente nem se falou
quanta coisa a gente faz depois quer voltar atras
Outra noite que você passa e finge que nem ve ...
Não esconde o teu rancor , quer tentar me enlouqueçer
Quanta coisa a gente faz depois quer voltar atras ;
Então me diz alguma coisa ...
Bate aqui de madrugada pra lembrar daquele tempo
Pra sempre ou só por um momento ;
Me da um beijo na Boca e depois me leva pra casa (♪)
                      ( Outra noite que se vai - Armandinho )

- Eba esta chegando a época de Festa Junina ADOGOO HAHA . comer muuuito , tempo bom pra ficar abraçadinho com quem se gosta . E tempo bom pra mim voltar a namorar né ... Quem sabe ! ;)
Frio , Frio , Frio ;S     beijos e fiquem com Deus :DD

sexta-feira, 28 de maio de 2010

“.. fiz mais do que eu posso , vi mais do que eu agüento ..”

Eu desisti de você Desisti porque eu prefiro não ter você a ter e sofrer. Por mais que isso me consuma, por mais que eu sinta sua falta o dia todo, por mais que eu não pare de pensar em você, eu desisti. Acho que eu deveria ser um pouco egoísta e pensar mais em mim, no que é melhor pra mim e não no que você quer, no que você precisa. E é tão estranho não ter mais a sua presença, não te ver mais, não poder te abraçar e nem ouvir a sua voz. É estranho, porque eu me acostumei tanto a ter você e agora simplesmente eu não te tenho mais. E eu queria do fundo do coração que isso passasse logo, pra eu seguir a minha vida sem pensar em você, sem amar você. Mas eu sei que isso não passará tão rápido quanto eu gostaria, então, a única coisa que me resta é esperar. Esperar que toda essa dor e esse amor vá embora pra eu, finalmente, poder seguir em frente e parar de pensar no passado.


                                   

Estava ali, mas nós somos assim mesmo,

não damos o devido valor quando se tem em mãos;
Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo
de contato é que vemos é que um simples aperto de
mão pode arrepiar até o último fio de cabelo;
Ontem sentia que faltava algo,
hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel,
mas machuca tanto.
                                   ( Bob Marley )

 beijos e fiquem com Deus ... Ta passando , ta passando (yn)*

segunda-feira, 24 de maio de 2010

nãoquero te esqueçer !

No inicio bate aquela saudadezinha que, ao olhar uma foto, já ameniza. Mas depois de um tempo, você já sente a foto como algo normal. sem efeito. e é aí que você começa a precisar do que está na foto. não é só precisar. não é só desejo. é algo além. é saudade.


* me sinto mt BEM do jeito que eu estou , Solteira . Mais ainda sinto que falta algo , ai sim eu sei que é você , sim você deixou um grande buraco em meu peito , ainda sinto os sintomas de quando você se foi ... De que adianta beijar varios , se quando beijo eles e você que esta na minha mente . As vezes sinto que ha algo que me liga a você , algo que algum dia eu vou saber a razão ... essa foi a unica explicação cabivel que eu encontrei ate agora pra tudo isso , ver de longe você sofrendo sinceramente não me satisfaz , a minha vontade e de ir te abraçar , sei que um dia você vai voltar nem que seja pra uma conversa basica , uma conversa que ficou entreaberta entre nos , desde a ultima vez que conversamos serio . e nesse dia de verdade eu queria poder te desprezar e olhar pra vc e dizer que não sinto nada te tratar apenas como mais um , ah como eu queria .!

'Se você estiver perdido, olhe ao redor;

e vai me encontrar, tempo após tempo.
Se você cair,
eu vou te segurar.
Estarei esperando, tempo após tempo.'


'Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.

Carnafacul :)


oiee gente linda do meu viver ... :)
esse sabado fui em uma micareta mt mt Booa , me diverti deemais ... Vou colocar umas fts para vcs morrerem de inveja hahaha Brincadeirinha tá 
ps : Eu tava la no meio !



Jorge&Mateus ...
aaaaaah mais eles são Deemais , amei o show deles iria varias vezes se fosse possivel , são lindos eles ! *-* rsrs .
Depois posto mais fts , tem varias mais a maioria delas ficou escura ... o trioo do jammil tbm é mt bpom não da pra ficar parado um minutinho sequer . Mal voltei de uma ja to querendo ir em outra micareta quem for juro que não vai se arrepender .


Não deixe o sol morrer, errar é aprender..

                                              .. viver é deixar viver.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Não ha nada que eu não faria pra te ter aqui

' Os dias vão passando, e tudo que está aqui dentro permanece intacto. Chega até a ficar um pouco confuso o fato de como as coisas não mudam nem um pouquinho. Mas elas realmente não mudam. Me encontro numa fase de teste emocional muito grande, e posso aparentar estar completamente 'nem aí'. Obviamente essa não é a verdade. Eu me importo com tudinho, com cada minuto da minha vida.. e da sua. Mas, como diz um trechinho que eu achei MUITO interessante:


'Eu guardei muitas coisas em minhas mãos e perdi todas;
mas todas que eu coloquei nas mãos de Deus, essas eu ainda possuo.'



'Pra que mentir, fingir que perdoou? Tentar ficar amigos sem rancor..

.. a emoção acabou.
Que coincidência é o amor; a nossa música nunca mais tocou.
[...]
Eu protegi o teu nome por amor.'

 
 
 
 
 
 
 
Beijos e Fiquem com Deus :)

REFORMA !

Hi peoplees :)
sei que andei ausente nesses tempos , mais é que tava mt corrido pra mim entra na net ... mais agora esta mais calmo , Vou reformar o blog e continuar escrevendo aqui Beijos e té mais :)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

quando penso em você , fecho os olhos de saudade

. Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...

domingo, 16 de maio de 2010

Escute a voz do seu coração , vem ficar comigo .

[...] passo horas, passo dias, passo até por mim o que eu chamava de orgulho eu já esqueci. Eu não vou chorar, nem olhar pra trás, o que passou, passou, já não volta mais.

Tenho que aceitar o meu destino assim, pois se for pra valer você vai voltar... pra mim.

domingo, 9 de maio de 2010

mãe

"...Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações..."

Como posso fazer um só dia especial para você.

Se todos os dias tu és especial para mim.
Como posso lhe agradar.
Se todos os agrados você ja conhece,você ja me agradou.
Como posso lhe surpreender.
Se me conhece totalmente e me ama eternamente.
Como posso lhe ajudar.
Se sou eu que quem você sempre ajuda.
Como posso ser independente.
Se preciso e quero sempre você do meu lado.






Mãe. Se ficar sem você,eu não vou viver.
Você faz parte da minha historia.
És minha vida,és minha guia.
Você é uma parte de mim.
Uma parte que não dar pra viver sem.
Você é tudo que eu preciso pra ser feliz. ...
Eu te amo muuito Feliz dia das Mães *

sexta-feira, 7 de maio de 2010

- sinto falta do teu riso, teu abraço, meu abrigo.. to morrendo de saudade de você!

domingo, 2 de maio de 2010

desculpa .

Desculpa por eu acordar com o pensamento em você, mas você ainda está presente em meu  viver
desculpa por ainda achar que te tenho em minhas mãos ...  Mas , é que as minhas loucuras saem do meu coração... Desculpa se eu te respiro e te sinto em todo lugar , mas você se tornou o meu vício, o meu mundo, o meu céu, o meu ar Desculpa se ainda te ligo, muitas vezes sem eu notar ...
É o impulso que sai do meu peito e vai te procurar, Desculpa por eu te querer tanto assim
Desculpa por eu te fazer ainda parte de mim Desculpa por tudo que eu te
falei sem pensar .
Desculpa por eu simplesmente te amar <3