Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de junho de 2010

I can't live without your love :)

 * De todas as loucuras, de todos os desejos, de todas as fases, de todas estrelas, de todas as pessoas, de todas as classes, de todas as idiotices, de todas as vidas, as suas, com você e de você me lembro mais.



Ele podia escrever pela última vez avisando que não ia mais escrever, isso me pouparia sofrimento. Se ele dissesse isso eu ia achar ótimo, porque, francamente, ele não escrevia quase nunca e eu estava cansada de ficar esperando. Mal, ele não escrevia mal, mas não escrevia muito bem. Mas, eu, idiotamente sinto falta daqueles textos de amor correspondido que todo mundo se envergonha de receber.. e eu respondia com o maior amor do mundo. O último não voltou. O último texto não foi respondido, não por mim, por ele. Ficou como uma carta perdida, a qual tem apenas um lado apaixonado, não correspondido, não respondido, rancoroso e esquecido.



- Feriiado , ah era tudo que eu precisava um feriado , pra mim Durmir muuito , tipo acordar 12:00 haha não existe coisa melhor , ainda mais nesse friozinho . Sair , Saiiir muito \o/  tempo bom pra namorar , época pra ser feliiz a qualqer custo !

Escutando : Amo noite e dia / Jorge e Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário