Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Só diga o que quer de mim, por que .. quer que eu desista? É isso ? Não sei como viemos parar aqui, não sei o que aconteceu. Acordei, e esse prédio estava caindo... Eu tinha planos. Mas agora , não tenho mais . E não sei o que fazer. Não sei o que fazer!Só sei que quero ficar aqui. Só quero ficar aqui com você o máximo que eu puder. Você é a unica coisa que importa pra mim.Estou tentando descobrir o certo a fazer , mas não sei. Não faço a menor ideia de como descobrir. Porque preciso que me diga. Por favor , me diga o que quer que eu faça
                            ( Querido Jhon )





Saudades , Saudades , Saudades de você *-*

Um comentário:

  1. Olá boa noite tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta uma ótima semana beiju.

    ResponderExcluir