Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de março de 2011

Você nunca espera que a vida te jogue tão longe dos seus planos.

Oi ...
Bom gente não sei nem o que escrever , o que eu mais temia aconteçeu . Perdi mais uma pessoa que eu amo . E sinceramente eu estou cansada da morte e do destino interferirem na minha vida , não aguento mais ver as pessoas que eu amo irem pra longe de mim , ou simplesmente irem pra nunca mais voltar .
Madrugada passada foi terrivel , recebi a ligação que eu mais temia :/ e a voz dele estava tão diferente das outras vezes e pode parecer até ilusão mais tinha algo dizendo pra ele assim - vai fica , volta atras , lá que é o seu lugar - tanto que depois de três horas no telefone conseguimos desligar . 
E agora eu to aqui sozinha no meu quarto perguntando pra mim mesma - Será que dessa vez o destino nos afastou pra sempre ?- Espero que não , espero que seja só mais uma pegadinha desse tal destino , ou so mais uma curva , e que no final dela os nossos caminhos se entrelaçem novamente ! 
Não dormi nada noite passada , chorei a madrugada inteira , chorei parecendo uma criança sentida , chorei por tudo que era pra ser e não foi , chorei pela saudade que está por vir , chorei muito .. Fui pra escola e não consegui fazer a maldita prova de Fisíca ( acho que zerei *oo* ) , e chorei mais um pouco lá . Sinto um sono incontrolavel , e uma vontade de chorar o tempo todo que chega a doer embaixo dos meus olhos e um medo tão grande de ter que caminhar sozinha .. 
Bom é isso , so precisava desabafar mesmo , isso é só um pedaço ainda tem muita coisa engasgada aqui , mais outra hora eu posto ja estou chorando litro so de escrever esse trecho .. Vou tentar durmir mais uma vez e não ter sonhos e mais uma noite vou dormir com o celular na mão esperando que ele toque ...
beijos e que Deus me ajude nessa (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário