Powered By Blogger

domingo, 2 de maio de 2010

desculpa .

Desculpa por eu acordar com o pensamento em você, mas você ainda está presente em meu  viver
desculpa por ainda achar que te tenho em minhas mãos ...  Mas , é que as minhas loucuras saem do meu coração... Desculpa se eu te respiro e te sinto em todo lugar , mas você se tornou o meu vício, o meu mundo, o meu céu, o meu ar Desculpa se ainda te ligo, muitas vezes sem eu notar ...
É o impulso que sai do meu peito e vai te procurar, Desculpa por eu te querer tanto assim
Desculpa por eu te fazer ainda parte de mim Desculpa por tudo que eu te
falei sem pensar .
Desculpa por eu simplesmente te amar <3

3 comentários:

  1. não acho q vc não deveria pedir desculpa por amar alguem ao contrario a pessoa deveria achar-se um pessoa prevelegiada camilinha...

    ResponderExcluir
  2. Começo meu comentário afirmando que você é bem lindinha, e que o seu texto é uma coisa bem meiga. Mas acabo confessando que não é o tipo de leitura que me agrade muito.

    Amar é uma coisa bem relativa. Amor é o sentimento mais traiçoeiro que existe. Você pode até mesmo amar uma pessoa incondicionalmente sem ser retribuído, uma sensação que não desejo para ninguém. Nenhuma pessoa deseja ficar só, alguns até mesmo se refugiam em noites com amores comprados. "Amor só de mãe", já diria o poeta.

    ResponderExcluir
  3. belissimo texto, muito gostoso de se ler^_^

    xau

    ResponderExcluir