Powered By Blogger

domingo, 9 de maio de 2010

mãe

"...Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações..."

Como posso fazer um só dia especial para você.

Se todos os dias tu és especial para mim.
Como posso lhe agradar.
Se todos os agrados você ja conhece,você ja me agradou.
Como posso lhe surpreender.
Se me conhece totalmente e me ama eternamente.
Como posso lhe ajudar.
Se sou eu que quem você sempre ajuda.
Como posso ser independente.
Se preciso e quero sempre você do meu lado.






Mãe. Se ficar sem você,eu não vou viver.
Você faz parte da minha historia.
És minha vida,és minha guia.
Você é uma parte de mim.
Uma parte que não dar pra viver sem.
Você é tudo que eu preciso pra ser feliz. ...
Eu te amo muuito Feliz dia das Mães *

Nenhum comentário:

Postar um comentário