Powered By Blogger

sábado, 3 de julho de 2010

a gente ... *

A vida é passageira mas o amor é inacabável, por isso não chore se um dia eu estiver inalcansável. Porque nós dois transcendemos a vida e a morte. Ultrapassamos as barreiras do sul ao norte, e eu acho que temos sorte por sermos assim tão fortes. Nosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre. Mas não diga que vai pois eu corro atrás, não tem jeito sem você eu não penso direito. Então vem me diga novamente que me quer também, meus olhos nos seus olhos eu sinto um bem, vem fazer diferente, me deixe contente todo dia toda hora eu só penso na gente. Às vezes eu pareço que sou doida, é que longe de você eu fico louca, palavras são pequenas para descrever, o tamanho do amor que eu sinto por você ... ;)

Apesar de o Brasil ter saido da copa , fiquei mt felzi de ver a argentina perde de goleada pra Alemanha , hahaha bom demais rir dos hermanos , Nos somos PENTA , o resto so TENTA 
beijomeliga hihi;


escutando:  Whataya wnat from me - Adam Lambert

2 comentários:

  1. muito lindo o texto.. adorei as rimas hihih <3

    ResponderExcluir
  2. "Então vem me diga novamente que me quer também, meus olhos nos seus olhos eu sinto um bem, vem fazer diferente, me deixe contente todo dia toda hora eu só penso na gente" Sim, devo confessar que, por mais que nao tenha desejado, essas têm sido as pelavras que melhor descrevem o que eu venho sentido... *-*

    vlw, por seguir lá no blog ;) tô te seguindo tbm!

    ResponderExcluir