Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Talvez seja você que eu preciso !

Passe o tempo que passar, já mais eu vou esquecer do teu cheiro, e ainda sinto os teus lábios nos meus, o seu beijo ainda é o melhor, passe o tempo que passar, eu ainda ouço a tua voz no meu ouvido sussurrando que me ama, ainda sinto o toque das suas mãos no meu corpo, sinto a sua respiração no meu pescoço, o seu calor e o seu suor junto de mim, ainda posso descrever com clareza o que sentia quando te via sorrir, quando te olhava, e quando me ligava só pra dizer que me amava, ou que tinha sonhado comigo, cala a minha boca com um beijo teu, cessa meus movimentos com um abraço teu, destrói o que a razão diz, sente as batidas do meu coração que faz musica enquanto nos amamos, para de caminhar sentido contrario ao amor, os astros conspiram a nosso favor, vem pra mim, vem me amar, esquece de tudo, esquece do mundo e do passado, me sente por perto novamente, me leva contigo pra sempre, e vivemos nossa história de amor enquanto ela durar, enquanto o mundo nos quiser como uma pessoa só, como uma alma e um coração, eu não quero mais pensar, só quero voltar a delirar nos teus beijos, braços e abraços, vem amor, chega de sentir a tua falta, chega de te procurar em outros corpos, chega de mentir pra mim mesma, é você que eu quero e sempre quis amar, é junto de ti que eu quero caminhar, é o teu amor que tem que me ocupar, é nos teus braços que eu sonho em estar, eu te amo e cansei de negar, eu te desejo e por você me deixo apaixonar


Diga que me adora, deixe esse orgulho e venha pqe já está na hora da gente se encontrar e sermos um, mas não demora.





assiste ontem ao filme eclipse , para vcs que gostam de filmes romanticos e melosos , assistam que é LINDO *-*
beijos e fiquem com Deus .

2 comentários:

  1. ahhh, apesar de tudo, como é bom amar *-* lindo texto, bjs :*

    ResponderExcluir
  2. O amor é a base da nossa felicidade
    Bjks
    Passa lá... http://www.estigmaangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir