Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Foi só um sorriso e um olhar, ou a maneira de falar, nem sei dizer.. Fui pensando mais em você, vai o teu sorriso a iluminar e os meus olhos a buscar sem direção, te encontrei no meu coração. E eu já queria sempre te ver, ter ao meu lado, estar com você, dentro aqui de mim.. Quando dei por mim já pensava em ter você. Sem querer fui pensar em você. Sem querer já queria te ter. Sem querer veio o meu coração. Sem querer foi assim.. Vai o teu sorriso a iluminar. E os meus olhos a buscar sem direção, te encontrando no meu coração. E já era tarde para voltar, você já tinha em mim seu lugar. E eu me apaixonei! Quando dei por mim já gostava de você





Tudo pode ser melhor sim! Somente eu e você.. nós dois agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário