Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

nãoquero te esqueçer !

No inicio bate aquela saudadezinha que, ao olhar uma foto, já ameniza. Mas depois de um tempo, você já sente a foto como algo normal. sem efeito. e é aí que você começa a precisar do que está na foto. não é só precisar. não é só desejo. é algo além. é saudade.


* me sinto mt BEM do jeito que eu estou , Solteira . Mais ainda sinto que falta algo , ai sim eu sei que é você , sim você deixou um grande buraco em meu peito , ainda sinto os sintomas de quando você se foi ... De que adianta beijar varios , se quando beijo eles e você que esta na minha mente . As vezes sinto que ha algo que me liga a você , algo que algum dia eu vou saber a razão ... essa foi a unica explicação cabivel que eu encontrei ate agora pra tudo isso , ver de longe você sofrendo sinceramente não me satisfaz , a minha vontade e de ir te abraçar , sei que um dia você vai voltar nem que seja pra uma conversa basica , uma conversa que ficou entreaberta entre nos , desde a ultima vez que conversamos serio . e nesse dia de verdade eu queria poder te desprezar e olhar pra vc e dizer que não sinto nada te tratar apenas como mais um , ah como eu queria .!

'Se você estiver perdido, olhe ao redor;

e vai me encontrar, tempo após tempo.
Se você cair,
eu vou te segurar.
Estarei esperando, tempo após tempo.'


'Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.

5 comentários:

  1. amei o texto.eu quero o pingente da foto,só que só se for na versão prata.kkk!Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Lindo e triste ao mesmo tempo esse texto.

    Imagino como você estar...

    ;*

    ResponderExcluir
  3. As vezes , antes só que mal acompanhada, mas não devemos descer o nível, sair por ai pegando um, pegando outro, nem sempre vale a pena. Tem um texto que tem a seguinte frase : " Aprendi que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem ..."

    Adorei o seu texto.

    ResponderExcluir
  4. estou seguindo *--* adorei seu blog
    e meu, nem sempre o que é melhor pra genteé a escolha certa, se é qe vc me entende :/
    força gatinha, imagino como vc deve estar
    mas o que tiver que ser, será.

    ResponderExcluir
  5. o jeito é seguir em frente, levanta a cabeça e vai!

    ResponderExcluir