Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de março de 2010

. a fé que trago no peito é a minha garantia , Deus me livra das maldades e me guarde onde quer que eu vá , to fazendo a minha parte um dia eu chego lá . (yn) *


não queria que a Cacau tivesse saido ontem do bbb , mo palhaça aquilo hein !! IAUHSIHASHIAUHS '
Nuss acabei de ver um video no orkut de um amigo que toco na minha alma , eu aqui reclamando dos meus problemas e tanta gente , sem casa ou ter o que vestir , tudo consequencia dos terremotos :S  isso sim é triste , isso sim é sofrimento :x
Puts essa noite meu lençol enrosco no meu pircing do nariz , puta dor do Carai ... !
vou pro curso gente , falar em English hahahahahaha "  bye bye peoples *

2 comentários:

  1. HAUHAUAHUAHUAHAU
    Não entendi onde começou e onde terminou o assunto do seu post... mas entendi isoladamente suas ideias. Adorei seu espaço...
    voltarei mais vezes!
    beijocassssss

    ResponderExcluir
  2. Também odiei a Cacau saindo. Gostaria que a Lia saísse.

    ResponderExcluir