Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de março de 2010

amor mata ?

sera mesmo que amor mata , não no sentido daqueles caras covardes que batem em mulheres , esse tipo de amor mata sim , mais to falando de outro amor o não correspondido , ele mata ??
te mata por dentro aos poucos , mata seus sentimentos , sua vontade , sua esperança , seus sonhos  , mata o amor dentro de você ... adimro escritores como " vinicius de moraes " entre outros que falam de amor , afinal uma coisa tão complexa e cheia de duplos sentidos , não deve ser tão simples de se falar ; mais é tudo tão mais facil quando esse amor pode ser dividido , e do amor não correspondido ? esse sim não há explicação , afinal como explicar querer estar com uma pessoa que não se pode , como pode se explicar as noites de sono perdidas porque se esta pensando na pessoa amada , como ter varios meninos com vc e se querer exatamente um , aquele que te faz sofrer , chorar , mais tb aquele que te faz sonhar ... é aquele !!
acho que amor não pode ser explicado em meras palavras assim , afinal um sentido unico e incompresivel , ah e se amor mata ? ainda não sei ... a vida vai me ensinar , o que o amor há de me preparar s2 *

Um comentário:

  1. Lembre-se: "o que não mata só te fortalece". Estou seguindo tbm amor, bjs :*

    ResponderExcluir