Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de março de 2010

dividida ?? *

porque as vezes o nosso coração se confude e se divide em dois ? *
passei o dia inteiro pensando , um me trata bem  me faz sentir bem , so que o outro meche cmg de tal forma , me faz sentir coisas que eu nunca senti antes , me tira do serio , me faz chorar , sorrir , me faz sonhar ... mais de que adianta ter o garoto perfeito , sendo que o que vc deseja é simplesmente aquele que não presta ? . Acho que umas das coisas mais dificeis em um relacionamento é dizer Adeus , ainda mais quando não se quer magoar a pessoa querida . Mais de nada adianta estar com alguem pensando em outro , pra mim no mundo o que faltam são pessoas sinceras e que respeitem o sentimento dos outros , por isso nunca , mais nunca mesmo , brinque com o sentimento de ngm e nunca faça ngm sofrer sem mereçer .
sei que Deus vai me ajudar a tomar a decisão certa , que nem sempre é a mais facil , mais fazer o que né ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário