Powered By Blogger

sábado, 13 de março de 2010

meu momento part. 2

voltemos a falar um pouco sebre a minha pessoa né AIUHSAHSHAUIHSIUAHSUI :

boom hoje acordei feliz não sei porque , e nem meu irmão conseguiu me tirar do sério , olha que ele tem o dom pra essas coisas hein ; fiquei na rua com os mlks o dia inteiro ... essa semana tava meio sentida , chorava por tudo sem ter motivo mesmo , mais passou graças a Deus , e meu Fds tem tudo pra ser inesquecivel ! acho que estou mudando , vou parar de correr atras de quem não merece , porque quem realmente merece a minha consideração  nunca saiu do meu lado .
Vou pra Ice , hoje com uma amiga que não vejo háaaaa seculos , vamos matar a saudades e ainda nos divertir muuuuuuuito , to nem vendo hoje quero esqueçer de tudo e todos e principalmente daqueles que andam querendo me tirar do sério de qualquer jeito .
Depois eu volto e conto aqui como foi meu role ; um Otimo fds pra todo mundo e aproveitem com Juizo galera , beijão e fiquem com Deus *

Nenhum comentário:

Postar um comentário