Powered By Blogger

domingo, 7 de março de 2010

meu momento *

final de semana pessimo esse o meu :/ estou cansada de tudo e de todos , aquele que me fazia sorrir , agora me faz chorar e muuuito , juro que ja tentei de tudo , tentei outras pessoas , ficar com outros caras mais não adiantou , onde foram parar as palavras de amor e todo aquele sentimento inexplicavel que existia  ???
Cansei de fazer tudo pelas pessoas e mtas delas não estarem nem ai , simplesmente Cansei ... !
queria dooormir e acordar em um lugar novo com tudo diferente . Bate tanto uma saudade do meu passado , das coisas que eu tive e que não tive , se eu pudesse voltar naquele momento , podeira ficar naquilo para sempre de tão bom , acho que esse post foi mais um desabafo de mt coisa que tava engasgada aqui , mais isso não é nem metade do que ta aconteçendo , depois eu conto o resto , beijos !

3 comentários:

  1. bonito esse seu gesto de desabafo, acho que todos nós temos um momento na nosso vida no qual a gnt queria voltar a viver !

    RETRIBUI A VISITA ?
    www.tiagocsehak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida. :D Muito obrigada pelo comentário e espero que esteja sempre lá pelo meu blog. Já te seguie e vou vir aqui sempre. Quanto ao seu texto... Há dias em que também me sinto assim, mas eu te garanto que isso passa. Beijos!

    http://tiffanybox.blogspot.com

    ResponderExcluir